terça-feira, 29 de maio de 2018

Atlantica Hotels promove conversão de mais um hotel em Recife

Menos de dois meses após a conversão do Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, a companhia adiciona, a partir desta sexta-feira (01/6), mais um hotel na capital pernambucana com a entrada do Bugan Hotel Recife by Atlantica. Fruto da conversão do Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem, o hotel, que incorpora-se à rede sob contrato de franquia, se junta a outros dois empreendimentos da Atlantica em Recife, onde a companhia passa a contar com a oferta de cerca de 500 apartamentos.

“Temos um sólido plano de expansão de nossa presença em todo o País, seja por meio de administração de empreendimentos ou por meio da franquia de nossas marcas e serviços. No caso do Bugan Hotel Recife by Atlantica, teremos uma forte atuação na estratégia comercial do empreendimento, posicionando-o na prateleira dos principais canais de distribuição e encaixando-o na estratégia de preços de nossos hotéis nessa importante praça”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Localizado na Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 4.661, na Praia de Boa Viagem, em Recife (PE), o Bugan Recife Hotel by Atlantica torna-se referência em hospedagem na capital pernambucana, tanto para o público de lazer quanto para quem viaja a negócio. Distribuídos em 9 andares, seus 162 apartamentos, cujas metragens é de 27 m², estão equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana a cabo, frigobar, ar-condicionado e cofre.

O hotel oferece diversos atrativos, como estrutura de lazer com academia com estações de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras, elípticos, além de piscinas para os públicos infantil e adulto, abertas todos os dias das 8h às 22h.

Há ainda serviços completos para executivos a trabalho, entre os quais, business center e salas de eventos, com opções de cardápio para coffee breaks, reuniões e coquetéis. Composta por três salas moduláveis que, juntas, permitem a composição de outros três ambientes, a área de eventos comporta, no máximo, 280 pessoas, em auditório. Atendidos por uma equipe especializada, os espaços são muito bem equipados com instalações multimídia de última geração e mobiliário completo, perfeitos para a realização de reuniões, workshops, palestras e treinamentos.

O Bugan Hotel Recife by Atlantica possui, ainda, diversos serviços cortesia, como conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel. O restaurante Bugan traz um cardápio recheado de pratos da culinária internacional e mediterrânea, com especialidades e tempero regionais, além de oferecer um delicioso café da manhã aos hóspedes e para o público passante.

O hotel fica a 400 metros da Praça de Boa Viagem, a 1,2 km do Shopping de Recife, a 1,9 km do Parque Dona Lindu. O Aeroporto Internacional Gilberto Freyre está a 3,8 km e o Consulado dos Estados Unidos a 7,9 km. Está distante 9,2 km do Teatro Boa Viagem e 10,6 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário