terça-feira, 15 de maio de 2018

Azul e Eudora inovam em ação de maquiagem a bordo

Dois voos de Campinas para Salvador tiveram uma ação inovadora a bordo nesta terça (15). Em parceria com a Eudora, marca do Grupo Boticário, Clientes da Azul com destino à capital baiana foram maquiadas durante o trajeto. A iniciativa das empresas faz parte das comemorações pela nova campanha da marca de beleza, a “Chega Lá e Eudora”. Além da iniciativa de hoje, desde ontem até o dia 23 de maio, a Eudora distribuirá cerca de 50 mil itens de maquiagem às mulheres que embarcarem em voos domésticos da Azul com partidas dos aeroportos de Viracopos, Belo Horizonte e Guarulhos.

“Estamos sempre buscando inovar e oferecer novas experiências ao nosso Cliente, tornando a viagem deles cada vez mais agradável. Com a maquiagem a bordo e o mimo que está sendo distribuído em nossas aeronaves, a Azul e a Eudora reafirmam a importância e o valor que as mulheres têm para nós”, destaca Cláudia Fernandes, diretora de Marketing da Azul.

O diretor da Eudora, Daniel Knopfholz, celebra o sucesso das ações nas alturas: “Muitas mulheres viajam para algum compromisso profissional, outras para realizar o sonho de conhecer um destino, cartão postal ou reencontrar familiares e amigos. Eudora estará presente nesses momentos tão importantes para estimular seu protagonismo e ajudá-las em todas as suas conquistas”, conta Knopfholz.

Eudora e Azul apresentam sinergia de posicionamentos, já que a companhia é a empresa área brasileira com o maior número de comandantes e copilotos mulheres, estimulando o protagonismo feminino, enquanto a Eudora, por sua vez, encoraja as mulheres a buscarem seus objetivos, usando ferramentas como produtos de beleza para conquistarem autoestima e autoconfiança para completarem suas jornadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário