“Para a Copa Airlines, é um motivo de orgulho iniciar voos para Barbados e ser a única empresa aérea que conectará essa linda e dinâmica ilha caribenha com a América Latina. Com esse novo destino, consolidamos nossa liderança e presença na região do Caribe, onde servimos a 16 destinos”, afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
O voo da Copa Airlines decolará do Panamá às terças e sextas feiras, partindo às 9h30 e chegando a Bridgetown às 14h. O voo de retorno operará nos mesmos dias, saindo às 15h e chegando às 17h30. Esse itinerário será operado com o Boeing 737-800 NG com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 na cabine econômica.
Sobre as vantagens da abertura dessa rota, Heilbron mencionou que "a conectividade aérea entre Panamá e esse novo destino irá gerar importantes oportunidades para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística e comercial, tanto para Panamá e para os 76 destinos adicionais que oferece a Copa Airlines”.
Com o acordo assinado entre a Copa Airlines e a Autoridade de Turismo de Barbados, se oficializa essa nova rota que oferecerá inicialmente dois voos semanais até a ilha caribenha que, além de suas praias paradisíacas, promete a seus visitantes um número de atividades, como passeios de catamarã ou excursões em cavernas. Além disso, possui belos hotéis e paisagens espetaculares. Barbados é reconhecida como " a capital culinária do Caribe”, onde os visitantes poderão degustar de ampla oferta gastronômica.
“Para nós, da autoridade de turismo e nossos provedores de serviços da indústria, é de suma importância essa nova rota, devido a essa oportunidade de mostrar a toda América Latina nossa cultura de serviço, nossas praias incríveis, nossa variada rede hoteleira, nossa identidade culinária e as numerosas atividades que temos a oferecer. Sem dúvida é positivo para ambos países e fortalece a economia e o movimento turístico, além de fortalecer o reconhecimento da ilha na América latina", comentou William “ Billy" Griffith, Diretor Executivo da Autoridade de Turismo de Barbados.
(Foto: João Tilki)
Nenhum comentário:
Postar um comentário