Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 16 de maio de 2018

PostHeaderIcon Verificações de cabine Airspace começam com aeronave da TAP Air Portugal

O primeiro A330neo para o operador de lançamento TAP Air Portugal - MSN1819 - completou o seu voo inaugural de 4:32 horas. A aeronave agora se junta à frota de duas aeronaves de teste A330-900 que já realizam testes de voo desde 19 de outubro de 2017. O MSN1819 é o primeiro avião equipado com a cabine Airspace pela Airbus. É equipado com instrumentos leves de teste de voo durante a fase de testes para verificar os sistemas da cabine, como ar condicionado, descanso da tripulação, etc..

Com mais de 1.700 pedidos, o A330 é a aeronave de grande porte mais popular de todos os tempos, realizando quase 1.000.000 de voos todos os anos. Hoje, mais de 1.400 aeronaves foram entregues a quase 120 clientes em todo o mundo em uma ampla gama de rotas, de voos domésticos e regionais a serviços intercontinentais de longo alcance.

Oferecendo os menores custos operacionais em sua categoria, e graças aos contínuos investimentos em inovações mais recentes, a nova geração do A330neo é a aeronave mais lucrativa e de melhor desempenho em sua categoria de tamanho. A primeira entrega do A330neo está prevista para o verão de 2018. O A330neo inaugurará o novíssimo conceito de cabine Airspace da Airbus, uma cabine centrada no consumidor desenvolvida com os passageiros no coração e as companhias aéreas em mente em torno dos quatro pilares: conforto, ambiente, serviço e design. Essas opções de cabine garantirão que o A330neo definirá a referência em experiência de passageiros e valor de companhia aérea, junto com seu parceiro de fuselagem larga, o A350 XWB.

0 comentários:

Postar um comentário