Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 13 de maio de 2018

PostHeaderIcon Outro mês de solidez operativa para Aerolíneas Argentinas


A Aerolíneas Argentinas anunciou seus resultados operativos do mês de abril. A companhia transportou 1.000.200 passageiros, o que representa 4 % mais que em 2017 e 26 % mais que em 2016. A cifra de passageiros transportados durante o mês de abril, reafirmam o crescimento sustentado que vem exibindo a companhia. O primeiro quadrimestre de 2018 mostrou a cifra de 4.460.000 passageiros transportados, o que significa 6 % mais que no mesmo período de 2017.

Vale recordar que durante este ano, Aerolíneas Argentinas bateu vários de seus recordes de passageiros transportados: em janeiro superou sua marca histórica para somente um mês com 1.241.766 viajantes e a última Semana Santa transportou 226.943 passageiros, quase 10 % mais que em 2017, o recorde anterior.

No que diz respeito à pontualidade, a mesma alcançou 86,3 %, superando os objetivos traçados pela companhia. A média geral que a empresa vem sustentando desde janeiro até esta data alcança os 88%, igualando os resultados do ano anterior e com picos de até 99 % em dias particulares. Com respeito a este último, cabe destacar que a companhia foi premiada recentemente pela consultora em estatísticas aéreas, Flightstats, como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e líder na região.

“Estes números nos dão a diretriz de que a gente continua nos escolhendo. E nos escolhem porque somos pontuais e oferecemos um bom serviço. É um círculo virtuoso de melhora contínua que podemos sustentar no tempo porque temos uma bagagem de colaboradores comprometidos com a operação dos voos”, expressou Mario Dell’Acqua, presidente do Grupo Aerolíneas.

No plano comercial, durante o mês de abril vendeu-se 596.397 tickets, 3,7 % mais que o ano passado. Os 41,1 % foi através de canais de venda direta. Os resultados acumulados do primeiro quadrimestre superaram em 2,7 % aos obtidos o ano passado. Estas conquistas são consequência da robusta política comercial da companhia e do aumento gradual da oferta de assentos, rotas e trechos internos.

O último fim de semana prolongado de abril iniciou-se no dia 27 de abril com 41.945 passageiros transportados em um só dia, o que representou uma porcentagem de ocupação superior a 85 %. A soma dos 5 dias analisados (de 27/04 a 01/05) mostrou a cifra de 168.445 passageiros transportados com uma média de pontualidade que alcançou 80 % e picos superiores a 93 %.

0 comentários:

Postar um comentário