sexta-feira, 4 de maio de 2018

Turkish Airlines e Belavia assinam acordo de codeshare

A Belavia - Belarusian Airlines, companhia aérea da Bielorrússia, e a Turkish Airlines, companhia aérea nacional da Turquia, anunciam a assinatura de um acordo de codeshare, com vigência desde 1º de maio de 2018. Por meio desta parceria, a Turkish Airlines e a Belavia adicionarão em seus códigos de voo em Istambul - Minsk v.v. nos voos operados por ambas as partes.

“Nós estamos satisfeitos com o codeshare realizado com a Belavia. Acreditamos que este acordo irá melhorar o nosso relacionamento com esta Companhia, reforçando simultaneamente nossa cooperação comercial para outro patamar. Com estes novos voos operados em parceria, os passageiros terão mais opções para viajar entre a Bielorrússia e a Turquia”, afirma Bilal Ekşi, vice-presidente e CEO da Turkish Airlines.
“Minsk - Istambul é uma das rotas mais importantes na crescente rede da Belavia-Belarusian Airlines, e acreditamos que esta cooperação com a Turkish Airlines levará a um maior fluxo de negócios e lazer não só entre a Turquia e a Bielorrússia, mas além de Istambul e Minsk,” complementa Anatoly Gusarov, Diretor Geral da Belavia-Belarusian Airlines.

Vale destacar que além dos códigos v.v utilizados por ambas operadoras, a inclusão de pontos além e / ou outras rotas também poderão ser avaliados em uma segunda fase após a ativação deste acordo de codeshare. Estes voos oferecerão conexões rápidas e convenientes para passageiros que partem de Istambul, a maior cidade turca além de ser um importante ponto de transferência na região, para Minsk. Além disso, levando-se em conta a estrutura complementar do horário dos voos de ambas as companhias, os passageiros usufruirão desta conexão ininterrupta em seus respectivos hubs.

A Turkish Airlines opera para mais de 300 destinos, transportando passageiros e carga em 121 países.

A Belavia, por sua vez, oferece conexões curtas e convenientes no aeroporto de Minsk, com saídas diárias para 50 destinos na Europa, na Federação Russa e na Ásia Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário