sexta-feira, 8 de junho de 2018

Azul coloca voos extras para festejos juninos em Campina Grande e João Pessoa

Os tradicionais festejos juninos de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, vão contar com operações extras da Azul Linhas Aéreas. De 03 a 30 de junho, a companhia incluirá quatro voos semanais entre Campinas e as cidades paraibanas. As frequências vão atender a demanda adicional de Clientes por conta das festividades de São João no Nordeste do país. As operações sazonais entre São Paulo e Paraíba serão realizadas em voos circulares. A aeronave partirá de Campinas às segundas, quartas, sextas e domingos, em direção à Campina Grande, e, de lá, o voo segue para João Pessoa antes de retornar ao interior paulista. As frequências de retorno para Campinas acontecerão às segundas, terças, quintas e sábados, com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a operação sazonal para a Paraíba é mais uma demonstração de que a companhia está atenta à demanda de seus Clientes.

"Sabemos que muitos Clientes esperam ansiosamente por esse mês para aproveitar os tradicionais festejos juninos em Campina Grande e João Pessoa. Os voos extras, além de facilitar o acesso dos foliões, vão beneficiar aqueles que quiserem visitar parentes ou simplesmente conhecer as cidades. Com a Azul, podemos aproximar as pessoas e fazer com que elas, a bordo de nossas aeronaves, aproveitem sua estadia na Paraíba”, afirma Tkacz.

No início do mês, a companhia divulgou um balanço com, 1200 voos extras ao longo da alta temporada de inverno. João Pessoa será uma das cidades a contar com operações adicionais, uma vez por semana, para Belo Horizonte. Os voos regulares entre Campina Grande e Recife e João Pessoa para a capital pernambucana não sofrerão alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário