quarta-feira, 20 de junho de 2018

Copa Airlines aumenta frequências para Recife


A Copa Airlines oferecerá a partir de 21 de julho de 2018 três voos semanais entre a Cidade do Panamá e Recife, proporcionando aos seus passageiros mais opções de voos, com horários confortáveis e maior conectividade com o resto do continente.



Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, comentou: "Estamos constantemente buscando oportunidades para oferecer mais opções de voos para nossos passageiros e, portanto, avaliamos cada rota, checando a possibilidade de aumentar sua frequência. Vimos o potencial neste mercado, conforme o aumento de demanda neste último ano".

A Copa Airlines adicionará uma frequência a partir de 21 de julho com um total de três voos semanais, às segundas, quintas e sábados, partindo do Panamá às 15h20 e com chegada às 0h35 (hora local). Também haverá um voo com saída do Recife às 1h25 e chegada na Cidade do Panamá às 6h45 da manhã (hora local).

“Com estes novos voos ofereceremos mais alternativas aos passageiros que desejam desfrutar deste importante destino turístico e de negócios. Esse aumento de frequências fortalecerá as relações comerciais entre o Brasil e o resto do continente, graças à conectividade que oferecemos no Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá", acrescentou Heilbron.

"Recife é um lugar cheio de cultura e história. Oferecemos aos turistas uma excelente atmosfera, praias, museus, parques emblemáticos e uma variedade de atividades ao ar livre. Estamos satisfeitos que a Copa aumentou mais um dia em sua frequência de voos para Recife, dando a oportunidade de conectar nossos turistas e moradores", comenta Manuela Marinho, Secretária de Turismo, Esporte e Entretenimento de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário