Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 24 de junho de 2018

PostHeaderIcon FBO da Dassault Falcon Service avança para o futuro

O FBO (Operação em Base Fixa) da Dassault Falcon Service (DFS) em Paris-Le Bourget passou por uma grande reformulação visando melhorar, substancialmente, o conforto e a qualidade dos serviços oferecidos aos passageiros e tripulantes que viajam pelo aeroporto. O reformado FBO possui um salão de tripulação redesenhado com um espaço amplo e luminoso, banheiro totalmente equipado, além de uma área privada onde os tripulantes podem descansar e relaxar.

A área, apelidada de “snooze room”, está equipada com um inovador “energy pod” com posição de gravidade zero que oferece uma música composta especialmente para o relaxamento, com uma sequência suave de luzes e vibrações programadas. Outras características incluem uma sala de reuniões completamente renovada e uma nova área de trabalho para a tripulação, equipada com telas de TV e acesso de alta velocidade à Internet.

A instalação – eleita a FBO número 1 de Le Bourget – faz parte da rede Air Elite, uma cadeia de FBOs distribuídas em todo o mundo, todas projetadas para atender a uma relação específica de aeroportos, de acordo com padrões de qualidade de instalações e serviços. O FBO trabalha com cerca de 5.000 deslocamentos de aeronaves por ano e atende a uma ampla gama de aviões. O FBO está localizado ao lado da oficina de manutenção da Dassault Falcon Service, em Le Bourget. O setor fornece uma ampla gama de serviços de manutenção, modernização da cabine, STCs e fretamento aéreo para usuários de Falcon na Europa, África, Oriente Médio e Ásia. É a maior instalação de manutenção do mundo dedicada exclusivamente aos jatos executivos da Falcon.

0 comentários:

Postar um comentário