terça-feira, 26 de junho de 2018

Icon Aviation leva torcedores para a Rússia


A Icon Aviation está marcando presença na Copa do Mundo da Fifa, na Rússia. Até o momento, foram dois voos feitos com destino a Moscou e Oblast de Rostov, levando torcedores brasileiros para acompanhar os jogos e vivenciar o clima do maior evento do futebol mundial, com previsão para mais viagens, dependendo da classificação dos times para a segunda fase da competição. As aeronaves utilizadas nos voos foram os jatos Gulfstream G550, conhecido por sua capacidade de voos de longas distâncias e sofisticação, e o Legacy 650, que comporta 14 passageiros e possui a maior cabine de sua categoria. A confirmação de novos voos tendo a Rússia como destino deve ocorrer nos próximos dias.

A Icon Aviation é a única empresa de táxi aéreo brasileira que está realizando voos executivos para a Rússia neste evento mundial, contando com a certificação de qualidade internacional de fretamento executivo IS-BAO, uma frota de aviões de longo alcance, experiência em voos internacionais e todos os requisitos técnicos necessários para a realização dessas viagens.

Sob o comando do Grupo CB, holding de Michael Klein, a Icon Aviation é uma empresa de aviação executiva que conta com a frota mais moderna e diversificada da América do Sul e um time de profissionais experientes e altamente qualificados que asseguram aos clientes uma experiência exclusiva, segura e confortável de voar. A empresa oferece os serviços de fretamento, gerenciamento, venda e aquisição de aeronaves, hangaragem, atendimento aeroportuário e propriedade compartilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário