quarta-feira, 13 de junho de 2018

Novo lounge Casa Alitalia no aeroporto Leonardo da Vinci

A Alitalia acaba de inaugurar um incrível lounge no aeroporto internacional de Roma Fiumicino - Leonardo da Vinci. A nova Casa Alitalia segue o padrão elevado de qualidade dos lounges da companhia e tem o objetivo de oferecer uma experiência típica da hospitalidade italiana para os passageiros Alitalia. Localizado na área Extra Schengen, no novo pier de embarque E, próximo ao portão número 11, o espaço oferece o melhor da enogastronomia italiana. Existe uma área de “cozinha ao vivo”, onde o chef prepara na hora uma seleção de pratos italianos, como massas e pizzas, além de opções de pratos vegetarianos, sem glúten e alimentação para bebês. Buffet e bar também estão disponíveis durante todo o dia.

O ambiente elegante e acolhedor foi projetado pelo estúdio Marco Piva e transmite as raízes culturais italianas no seu design. Foram utilizados materiais Made in Italy como as poltronas em couro Poltrona Frau e as cerâmicas Marazzi. O espaço possui mil metros quadrados, com 258 assentos disponíveis, TVs, banheiros com chuveiros, área teen (com videogames, TVs e jogos) e área VIP (com mesas para reuniões, catering e banheiros com chuveiros), além do excelente cardápio de comidas e bebidas.

A Casa Alitalia está disponível aos passageiros Alitalia em voos para destinos intercontinentais e internacionais Extra Schengen com bilhetes em Classe Magnifica/Executiva, ou membros MilleMiglia Freccia Alata/Freccia Alata Plus e Skyteam Elite Plus (entrada mediante apresentação dos respectivos cartões fidelidade). Também existem outras categorias elegíveis como titulares de cartões de crédito American Express Platinum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário