quarta-feira, 13 de junho de 2018

Air Canada inaugura duas novas rotas internacionais operadas pelo Dreamliner a partir de Vancouver


A Air Canada lançou a primeira de suas duas novas rotas internacionais operadas pelo Boeing 787 Dreamliner para a Europa. O voo inaugural saiu de Vancouver para Zurique em 07 de junho de 2018. No dia seguinte a Air Canada lançou voos non-stop para Paris, chegando a cinco rotas europeias a partir do hub da empresa em Vancouver (YVR).

“Estamos muito satisfeitos em lançar novos voos non-stop de Vancouver para Zurique e para Paris, ambos operados pelo nosso Boeing 787 Dreamliner de última geração. A adição estratégica desses voos internacionais sazonais reforça ainda mais o nosso hub em YVR, que combinado com a nossa extensa rede norte-americana oferece excelentes opções para passageiros que saem de British Columbia e da costa oeste norte-americana para a Europa, assim como para viajantes europeus e para além do oeste do Canadá e do noroeste do Pacífico ", disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

“Estes novos voos são excelentes para os viajantes e para o turismo,” disse Lisa Beare, Ministra de Turismo, Arte e Cultura. “À medida que mais europeus optam por férias em British Columbia, tenho o prazer de ver que a Air Canada está criando opções para atender a essa demanda. Ter mais voos diretos faz com que viajar para a nossa bela província seja mais fácil para as pessoas. Isso significa mais visitas a B.C. e mais empregos para os moradores de British Columbia.

Os Boeing 787 Dreamliner da Air Canada contam com três cabines de serviço, com entretenimento individual on-demand, com uma ampla gama de filmes, curtas-metragens, programas de TV e seleções de áudio em todos os assentos da aeronave. Todos os voos prevêem o acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan e, para clientes elegíveis, serviços prioritários e acesso ao Maple Leaf Lounge da Air Canada.

A partir de seu hub em YVR, neste verão a Air Canada vai oferecer até 1.293 voos a cada semana. Todos serão sem sem escalas e vão atender oito destinos na Ásia, três na Austrália, cinco na Europa, 16 nos EUA, 22 no Canadá e dois destinos no México e no Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário