Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 24 de junho de 2018

PostHeaderIcon Seleção uruguaia viaja à Rússia a bordo do luxuoso Crystal Skye

O voo da seleção do Uruguai para a sede da Copa do Mundo 2018 foi a bordo do Crystal Skye, principal avião da Crystal, empresa também famosa por seus cruzeiros de luxo mais premiados do mundo. No último dia nove, a sofisticada aeronave partiu de Montevidéu para Niznhy Novgorod, na Rússia. O espaçoso Boeing 777-200LR possui acesso à conexão wi-fi e a última tecnologia para várias outras opções de entretenimento, seis banheiros com "ambiente SPA" e áreas sociais, como um lounge e bar, onde os passageiros podem desfrutar de drinks em elegantes sofás. O Crystal Skye aterrissou em solo russo às 19h no dia 10, depois de uma escala em Londres, e também deve levar os 23 jogadores e sua equipe de volta para casa ao final do evento. O fretamento teve investimento de US$ 1,3 milhões.

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de "melhor navio de cruzeiro do mundo", nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal River Cruises - a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises.

0 comentários:

Postar um comentário