sábado, 16 de junho de 2018

Tripulantes da Azul “invadem” bairro suíço na torcida pelo Brasil

Nove quilômetros separam a Colônia Helvetia, região de Indaiatuba (SP) famosa pela presença de suíços, do local que vai sediar a final da Taça Azul de Futebol. No próximo domingo (17), enquanto o Brasil estreia no maior torneio de futebol do mundo contra a Suíça, mais de 200 Tripulantes da Azul, vindos de várias regiões do país, vão invadir o terreno suíço para participar dos jogos decisivos. Doze times de diferentes bases de operação da Azul espalhadas pelo país foram classificados para a fase final do torneio. Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis, Fernando de Noronha, Goiânia, Marabá, Barueri (sede administrativa da empresa) e Belém disputarão a taça, que também contempla duelos entre as equipes femininas.  A Taça Azul de Futebol é o maior torneio esportivo organizado pela empresa e já na primeira edição reúne mais de 800 funcionários espalhados pelo país. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca que o objetivo da competição é integrar e estreitar o relacionamento de funcionários de várias áreas e localidades.

“Tendo como exemplo o torneio mundial, pensamos em uma mecânica de competição que proporcionasse a integração dos nossos funcionários, tanto que todos os times são interdepartamentais e alguns reúnem jogadores de diferentes cidades. Planejamos a final da Taça Azul para o dia da estreia do Brasil e, por caminho do destino, ela acontecerá na mesma região da colônia suíça, país que será o nosso primeiro adversário ”, explica Ward.

Após a definição dos Times masculino e feminino ganhadores, os Tripulantes participarão de um churrasco e, juntos, vão acompanhar a estreia do Brasil no mundial.

Serviço:

- Final Taça Azul de Futebol

- Quando: 17 de junho

- Onde: Instituto Deco 20

- Endereço: Rua Pedro Virillo, 310 – Indaiatuba
- Horas: 9h – 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário