sábado, 21 de julho de 2018

Aeroflot recebe prêmios no "Skytrax World Airline Awards"

A Aeroflot ganhou prêmios em duas categorias na prestigiosa premiação "Skytrax World Airline Awards". Além de ser escolhida a Melhor Companhia Aérea do Leste Europeu, a Aeroflot também ganhou o prêmio de Melhor Fornecimento de Refeições a Bordo na Classe Econômica Premium, superando todas as demais companhias aéreas do mundo.

A Aeroflot foi nomeada Melhor Companhia Aérea do Leste Europeu pelo sexto ano consecutivo e pela sétima vez no geral. O prêmio para o Melhor Fornecimento de Refeições a Bordo na Classe Econômica Premium foi uma novidade para a companhia aérea de bandeira russa. Anteriormente, o prêmio pertencia à Singapore Airlines, reconhecida em muitas classificações com a mais requintada do mundo.

A cerimônia do "World Airline Awards", realizada no Grand Ballroom do hotel The Langham, em Londres, reuniu executivos de alto escalão das principais companhias aéreas do mundo.

"A Aeroflot continua a aumentar consistentemente sua coleção de Oscars da aviação", disse o presidente-executivo da Aeroflot, Vitaly Saveliev. "Os prêmios da 'Skytrax World Airline Awards' que recebemos hoje mostram que nossa companhia aérea mantém, continuamente, um nível de serviço do mais alto nível internacional. Além disso, a Aeroflot está posicionada para competir em condições de igualdade com as companhias aéreas globais mais fortes em uma área essencial: a qualidade e a variedade do fornecimento de refeições a bordo. Receber esse prêmio é uma honra para qualquer companhia aérea do mundo. Para a Aeroflot, esse prêmio nos força a nos tornarmos melhores e mais populares, bem como a oferecer mais conveniência em tudo o que fazemos para nossos passageiros, cuja segurança e conforto constituem a nossa mais alta prioridade".

Conhecida como o Oscar do setor de aviação, a premiação do "World Airline Awards" (Prêmio Mundial de Linhas Aéreas) é realizado todos os anos, desde 1999, pela Skytrax, a autoridade em qualidade de serviço de companhias aéreas e aeroportos. Em 2018, 335 companhias aéreas concorreram nessa premiação.

As vencedoras são determinadas com base na maior pesquisa de satisfação do passageiro do mundo, com viajantes de mais de 100 países participando da votação on-line, no período de agosto de 2017 a maio de 2018. Entre os convidados para votar estão cerca de 24,5 milhões de passageiros que participaram de pesquisas anteriores. Os formulários de votação estão disponíveis em seis idiomas: inglês, francês, espanhol, russo, japonês e chinês. O número de participantes da China aumentou mais rapidamente neste ano, atingindo 3,5 milhões de avaliações adicionais.

A Aeroflot vem mantendo o status de companhia aérea quatro estrelas, atribuído pela Skytrax, desde 2016, colocando-a firmemente entre as companhias aéreas mais bem classificadas da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário