sábado, 21 de julho de 2018

No primeiro semestre de 2018 a UIA aumentou o tráfego em quase 13%

De janeiro a junho a Ukraine International Airlines transportou 3,53 milhões de passageiros, o que representa um aumento de 12,9% em comparação com o período correspondente de 2017. A quota de trânsito em voos regulares atingiu os 52%. Durante o período mencionado, a UIA operou 28.900 mil voos e, portanto, aumentou seu montante em 9% em relação ao primeiro semestre de 2017. A UIA transportou mais de 6.570 toneladas de carga e correio.

De janeiro a junho 7 novos voos internacionais e domésticos foram adicionados à rede de rotas da UIA, incluindo voos diretos de Kiev para Vinnytsia, Cairo, Copenhague, de Kharkiv para Bergamo e de Lviv para Barcelona. A rede de rotas de longo curso da UIA foi expandida por destinos para Delhi e Toronto.

A empresa continua com seu programa de renovação e extensão de frota. No primeiro semestre de 2018, a UIA acrescentou três aeronaves de longo curso de um novo tipo para a Ucrânia - o Boeing 777-200ER. Na segunda metade, a UIA está planejando receber mais uma aeronave desse tipo. A UIA também recebeu quatro aviões Boeing 737-800 modernos, três dos quais chegaram diretamente das instalações da fabricante em Seattle. A UIA também continua a prestar assistência àqueles que precisam de tratamento urgente e reabilitação no exterior, ou seja, crianças gravemente doentes, militares feridos que participaram da operação antiterror no leste da Ucrânia. Durante o primeiro semestre de 2018, 2.414 desses passageiros participaram do programa CSR “Under the Wing”.

“A UIA continua a seguir sua estratégia e se desenvolver como uma operadora de rede. Graças ao modelo que a empresa escolheu, a UIA oferece a maior escolha de destinos para seus passageiros do que trabalhar em termos de apenas um segmento ponto a ponto. E, claro, a atração do tráfego de trânsito é uma necessidade para o crescimento adicional do hub no Aeroporto Internacional Boryspil ”, - Evgeniya Satska, Diretora de Comunicação da UIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário