sexta-feira, 27 de julho de 2018

Copa Airlines é reconhecida por Skytrax como a melhor companhia aérea da América Central e do Caribe


A Copa Airlines foi reconhecida pela companhia internacional Skytrax como “A Melhor Companhia Aérea da América Central e do Caribe” e “A melhor equipe de companhia aérea na América Central e do Caribe”. Estes reconhecimentos representam a lealdade e preferência dos passageiros que desfrutam dos serviços da companhia aérea e que a qualificaram positivamente na pesquisa de serviço ao cliente, organizada anualmente pela empresa auditora para definir o ranking do World Airline Awards, que medem aspectos chave na satisfação do cliente.

“Receber esses prêmios Skytrax, considerados o Oscar da indústria da aviação, são o resultado do trabalho diário de todos os colaboradores da Copa Airlines. Seu compromisso e dedicação fazem possível que nossos passageiros desfrutem de um serviço de classe mundial”, comentou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, para quem esses prêmios “ratificam mais uma vez que o serviço e a pontualidade de nossos voos são fatores de diferenciação chave para permitir consolidar-nos como companhia aérea líder na região”.

A Skytrax é uma empresa de auditoria com base no Reino Unido dedicada a análise e comparação de qualidade das diferentes companhias aéreas e aeroportos em 14 regiões do mundo. Para estabelecer o resultado do ranking World Airline Awards, foi levado em consideração o resultado da pesquisa de serviço ao cliente de diferentes companhias aéreas, que avalia a experiência completa de viagem e mede aspectos chave de satisfação do passageiro.

A Copa Airlines também se orgulha por fazer parte da Star Alliance que foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, pela Skytrax, como “A Melhor Aliança Aérea do mundo”. Ser membro dessa aliança oferece aos passageiros da companhia aérea a possibilidade de viajar a 1330 aeroportos em 192 países no mundo e desfrutar de mais de 18.500 voos diários graças à extensa rede oferecida pelas 28 companhias aéreas que fazem parte dela.

O World Airline Award é administrado pela organização de qualificação de transporte aéreo internacional, Skytrax Research de Londres, no Reino Unido. A última pesquisa aconteceu entre agosto de 2017 e maio de 2018, recebendo 24,25 milhões de inscrições elegíveis com participantes de 100 nacionalidades. A pesquisa cobriu mais de 335 companhias aéreas, desde as maiores companhias internacionais até as menores nacionais, medindo padrões de qualidade em indicadores chave de rendimento dos fatores de serviço e linha de frente no aeroporto e nos ambientes a bordo.

A Copa Airlines opera atualmente uma média de 350 voos diários por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, conectando atualmente a 80 cidades em 32 países do continente. No início de 2018, a companhia aérea também foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo pela FlightStats como “A Companhia Aérea mais Pontual da América Latina”, e pelo Official Airline Guide de Londres como “A quarta companhia aérea mais pontual do mundo” e “A companhia aérea mais pontual da América Latina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário