Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 20 de julho de 2018

PostHeaderIcon Delta e WestJet criam joint venture transfronteiriça






A Delta Air Lines e a WestJet assinaram um acordo definitivo para criar uma joint venture (JV) transfronteiriça abrangente que oferecerá aos clientes uma extensa rede de rotas entre os Estados Unidos e o Canadá.






"O futuro da Delta é global e, junto com a WestJet, podemos aumentar as capacidades das duas companhias aéreas e unir nossas forças neste importante mercado transfronteiriço", disse Ed Bastian, CEO da Delta. "Juntas, podemos oferecer mais destinos aos clientes, utilizando uma rede integrada, produtos superiores, conexões de aeroportos otimizadas e mais benefícios ao passageiro frequente. A joint venture proporcionará uma experiência incomparável aos passageiros que viajam entre os Estados Unidos e o Canadá."

"A WestJet continua sua jornada para se tornar uma companhia aérea global e a assinatura deste acordo é um marco importante para atingir esse objetivo", disse Ed Sims, presidente e CEO da WestJet. "Neste trabalho em conjunto com a Delta, a principal operadora dos Estados Unidos, queremos fornecer produtos aprimorados e mais opções para os clientes. A joint venture nos permitirá maximizar nossa parceria atual com a Delta e beneficiar ainda mais os clientes, trazendo uma maior concorrência para o mercado transfronteiriço."

O acordo fortalece a parceria atual de voos em codeshare entre as companhias aéreas e segue a assinatura de um Memorando de Entendimento em dezembro de 2017, quando foi anunciada a intenção de formar a joint venture. A JV fornecerá mais opções no Canadá e nos Estados Unidos, com serviço para mais de 30 cidades entre os dois países, cobrindo mais de 95% da demanda dos Estados Unidos e Canadá e fornecendo aos clientes das duas companhias aéreas mais opções de viagem. A nova joint venture também possibilitará a concorrência mais eficiente da Delta e WestJet juntas em relação às outras companhias áreas.

Após receberem as aprovações regulatórias no Canadá e nos Estados Unidos, a Delta e a WestJet trabalharão na implementação de todos os aspectos da cooperação aprimorada, incluindo expansão dos voos em codeshare, programa de fidelidade mais alinhado e benefícios recíprocos para os clientes das duas empresas, crescimento conjunto na rede transfronteiriça entre Estados Unidos e Canadá, além de espaço compartilhado em hubs importantes e trânsito facilitado de passageiros e bagagens. O acordo também incluirá a possiblidade de cooperar em voos de passageiros com cargas e contratos corporativos.

A Delta tem um sólido histórico de parcerias com companhias aéreas em todo o mundo: na Europa, América Latina, Ásia, Austrália e agora no Canadá. Essas joint ventures conectam redes complementares, permitindo que as companhias aéreas expandam as opções de serviços, adicionem conexões mais convenientes e forneçam uma experiência do cliente integrada.

Enquanto a WestJet continua a sua transformação global, as suas parceiras aéreas conectam a rede da WestJet em expansão a uma extensa lista de destinos internacionais. A companhia aérea tem uma das frotas mais jovens do setor da indústria e continua oferecendo experiência premiada ao passageiro – a WestJet foi recentemente nomeada a Melhor Companhia Aérea do Canadá pelo TripAdvisor e a Melhor Companhia Aérea Low-Cost da América do Norte de 2018 pela Skytrax.


0 comentários:

Postar um comentário