Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 7 de julho de 2018

PostHeaderIcon Delta tem mês de junho com recorde de passageiros

Durante o mês de junho de 2018, a Delta transportou mais passageiros do que em qualquer outro mês na história da empresa, com quase 17,7 milhões de clientes em voos da linha principal e Delta Connection em todo o mundo. A Delta encerrou o trimestre com um recorde de 50 milhões de clientes transportados nos meses de abril a junho. Embora o recorde de passageiros em um dia ainda seja de 30 de junho de 2017 (mais de 646 mil passageiros), a sexta-feira anterior ao feriado de 4 de julho de 2018 não ficou muito atrás, com apenas 1.000 clientes a menos. Ainda assim, o mês de junho de 2018 foi bem movimentado, acumulando seis dos 10 dias com mais passageiros de todos os tempos – os outros quatro dias ocorreram no verão norte-americano de 2017, provando mais uma vez que os dias mais movimentados do ano são nesta estação, e não no feriado de Ação de Graças ou nas festas de fim de ano.

"Temos o compromisso com os nossos clientes de sermos líderes em confiabilidade, entregando um produto seguro e pontual, e os 80 mil funcionários da Delta estão fazendo exatamente isso", disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente da Delta. "A Delta está registrando recordes de clientes neste verão norte-americano, que é um reflexo do trabalho árduo e do foco dos nossos funcionários".

Com base no planejamento atual, a Delta e a Delta Connection esperam operar 6.092 voos em todo o sistema no dia 20 de julho, o dia com mais voos do ano.

0 comentários:

Postar um comentário