domingo, 29 de julho de 2018

Ethiopian Airlines recebe três reconhecimentos na SKYTRAX World Airline Awards 2018

A Ethiopian Airlines anuncia os numerosos reconhecimentos recebidos pela SKYTRAX em 2018: Melhor Companhia Aérea da África, Melhor Classe Executiva da África, Mellhor Classe Econômica da África, além de estar inclusa na lista das 100 melhores companhias aéreas do mundo em 2018, subindo da posição 48 da lista para a 40.

Sobre o ranking deste ano e os reconhecimentos recebidos, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Tewolde GebreMariam, declarou: "Estamos muito felizes por sermos nomeados em 2018 como 'Melhor Companhia Aérea na África', 'Melhor Classe Executiva na África' e 'Melhor Classe Econômica na África', que são determinadas com base nos votos dos viajantes. Os reconhecimentos que recebemos na SKYTRAX World Airline Award 2018 são todos fortes votos de confiança de nossos clientes. Como uma companhia aérea focada no passageiro e voltada para o mercado, sempre nos esforçaremos para atender e exceder as expectativas dos clientes por meio da entrega de serviços diferenciados. Desejo aproveitar esta oportunidade para felicitar meus colegas da Ethiopian pelo comprometimento excepcional e trabalho duro para manter nossa companhia aérea voando alto nos céus".

A Ethiopian Airlines já foi premiada diversas vezes e anteriormente recebeu duas vezes o reconhecimento da SKYTRAX como Melhor Equipe de Bordo da África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário