terça-feira, 31 de julho de 2018

S7 Airlines vai aumentar frequência de voo para Lipetsk

A S7 Airlines vai aumentar o número de voos regulares na rota Moscow-Lipetsk a dois por dia, com início em 01 de agosto de 2018. O voo diário adicional da S7 Airlines partirá de Moscou às 8h40 e chegará a Lipetsk às 9h40. O voo de retorno é para deixar o aeroporto em Lipetsk às 10h15 e chegar ao Aeroporto Domodedovo às 11h20. A programação do voo noturno permanece inalterada, parte do Aeroporto de Domodedovo às 17h e chega ao Aeroporto de Lipetsk às 6h15. O voo de volta parte de Lipetsk às 18h45 e aterrissa em Moscou às 17h55.

“Há um aumento constante na demanda por vôos entre Moscou e Lipetsk. A maior freqüência de vôos permitirá que os passageiros de Lipetsk tenham um horário mais flexível ao planejar suas viagens a Moscou. Eles também poderão aproveitar as viagens com conexões mais convenientes do Aeroporto Domodedovo para outras cidades da Rússia, da CEI e da Europa cobertas pela rede S7 Airlines, o que é especialmente relevante quando a temporada de Veludo nos resorts à beira-mar começar. ”Observa Igor Veretennikov, diretor comercial do grupo de empresas S7.

A S7 Airlines opera voos em modernos aviões Embraer 170, projetados para transportar 78 passageiros em classe econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário