segunda-feira, 30 de julho de 2018

Skytrax World Airline Awards nomeia Air Astana como vencedora por sete anos consecutivos


A Air Astana, transportadora de bandeira do Cazaquistão, foi reconhecida pela excelência do serviço 4 estrelas, mantendo o prêmio de "Melhor Companhia Aérea na Ásia Central e na Índia" no Skytrax World Airline Awards pelo sétimo ano consecutivo.

Os prêmios Skytrax World Airline são reconhecidos em todo o mundo como uma ferramenta de benchmarking valiosa, independente, imparcial e global. A pesquisa mede a satisfação do passageiro entre viajantes de negócios e de lazer, em todas as cabines (Primeira Classe, Classe Executiva, Classe Econômica Premium e Classe Econômica).

Mais de 19 milhões de viajantes aéreos foram entrevistados sobre suas experiências com as companhias aéreas no solo e no ar ao longo de um período de 10 meses. A pesquisa mediu a satisfação dos passageiros em uma ampla gama de indicadores de desempenho de produtos e serviços de linhas aéreas, incluindo check-in, embarque, conforto de assentos a bordo, limpeza de cabine, alimentos, bebidas, entretenimento a bordo e atendimento ao pessoal. A pesquisa cobriu mais de 200 companhias aéreas, das maiores companhias aéreas internacionais a pequenas transportadoras domésticas.

“É claro que estamos encantados e honrados por sermos reconhecidos mais uma vez. Este prêmio é particularmente importante e valorizado, pois foi ganho com base na escolha pessoal de nossos clientes. Gostaria de lhes agradecer sinceramente e esperamos recebê-los novamente em breve. Eu também gostaria de reconhecer a nossa equipe de funcionários dedicados que se esforçam a cada dia para prestar um serviço excepcionalmente consistente a todos os nossos passageiros. Continuaremos a trabalhar arduamente e a nos esforçar por padrões ainda mais elevados ”, afirmou Peter Foster, Presidente e CEO da Air Astana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário