sexta-feira, 6 de julho de 2018

Turkish Airlines fecha acordo global com a Amex GBT

A Turkish Airlines assinou um acordo com a Amex GBT (American Express Global Business Travel), uma das principais agências de viagens corporativas do mundo. Este acordo, celebrado entre M. İlker Aycı, Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, e Greg O'Hara, Presidente do Conselho da Amex GBT, expande a atual colaboração com a AMEX para uma parceria global (regional ocorreu no período entre 2014-2017 incluindo apenas as regiões da Europa, América do Norte e Ásia / Pacífico). Desta forma, a Turkish Airlines, que incluiu a região da América do Sul aos novos serviços em parceria com a Amex GBT, também será uma das companhias aéreas apoiadas pela empresa no nível superior, nesta ampliação de contrato.

O principal objetivo é determinar uma estratégia global comum e aumentar a cooperação entre as administrações de ambas as empresas, a partir da ampliação desta parceria. Além disso, o foco é aumentar a sinergia no desenvolvimento de produtos e vendas para os segmentos "Marítimo e Offshore", "Serviços de Viagem e Lifestyle” (TLS) e "Reuniões e Eventos". Vale destacar também a promoção da marca da Turkish Airlines na Amex GBT, bem como a participação em todos os eventos globais organizados pela empresa, expandindo assim a visibilidade da companhia aérea nos canais de comunicação da Amex GBT, a aquisição de novos clientes corporativos por meio da análise conjunta de dados, e também a realização de ações de vendas são os temas que serão aprimorados a partir desta nova parceria de negócios.

“Nós da Turkish Airlines estamos muito satisfeitos em entrar em uma importante parceria comercial com a Amex GBT. Com este novo acordo, que existia em escala regional e agora foi ampliado para global, pretendemos também aumentar nossa participação de mercado no segmento de viagens corporativas e ser a companhia aérea escolhida pelos viajantes de negócios do mundo inteiro’, afirma o Sr. İlker Aycı, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

A Amex GBT, considerada uma das maiores agências globais do setor, possui mais de 100 anos de experiência em viagens corporativas. A agência global, que visa tornar as viagens de negócios muito mais fáceis, produtivas e menos estressantes, tanto em termos de fornecedores quanto de viajantes, atende em cerca de 140 países, possui 12.000 funcionários e 8.000 clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário