Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 25 de julho de 2018

PostHeaderIcon WestJet é reconhecida como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Norte pela Skytrax


A canadense WestJet foi nomeada a Melhor Empresa Aérea de Baixo Custo da América do Norte nos Skytrax's World Airline Awards para 2018.


"Temos orgulho de ser nomeada a Melhor Companhia Aérea de Baixo Custo na América do Norte, conforme votada por 20 milhões de viajantes globais", disse Ed Sims , presidente e CEO da WestJet. "Mais de 13.000 WestJetters e sua dedicação e compromisso em fornecer serviços excepcionais são os verdadeiros vencedores deste prêmio. Esperamos fornecer aos nossos clientes mais produtos, serviços e destinos, juntamente com nossa experiência de hóspedes atenciosos à medida que fazemos a transição para uma companhia aérea global. "

Globalmente, a WestJet também ficou em sexto lugar na categoria de Melhores Companhias Aéreas de Baixo Custo para 2018.  A crescente frota da WestJet opera atualmente mais de 700 voos diários, alcançando 106 cidades em 22 países no Canadá , Estados Unidos, Caribe , México e Europa .

0 comentários:

Postar um comentário