terça-feira, 21 de agosto de 2018

Aeroflot comemora 60 anos de voos na rota Moscou-Delhi

A Aeroflot acaba de marcar 60 anos de voos regulares para Delhi, a capital da Índia. O primeiro voo regular entre Moscou e Délhi ocorreu em 18 de agosto de 1958 em um Tu-104.  A Índia foi o primeiro país da Aeroflot no Sudeste Asiático e, desde então, a Aeroflot opera a rota Moscou-Delhi sem interrupção.

Como a demanda por viagens aéreas entre os dois países cresceu, também aumentaram as frequências de voo. No final da década de 1950, a Aeroflot oferecia apenas um voo semanal para a Índia. Hoje, a transportadora de bandeira russa opera dois vôos diários entre Moscou e Nova Delhi usando modernos e confortáveis ​​aviões Airbus A330.

Na primavera de 2016, o tráfego de passageiros aumentou significativamente após o lançamento do segundo voo diário. 2017 foi um ano recorde para a rota Moscou-Delhi: a Aeroflot transportou quase 290 mil passageiros, um aumento de 50% no comparativo anual.

A rota Moscou-Nova Delhi é estrategicamente importante para a Aeroflot, uma vez que visa aumentar ainda mais o tráfego em trânsito entre a Europa e a Ásia. Os passageiros escolhem a companhia aérea líder da Rússia para viajar de Delhi para destinos na Rússia e na Europa. Entre as vantagens competitivas da Aeroflot estão tarifas competitivas, serviço de alta qualidade e transporte conveniente através do hub da companhia aérea no aeroporto de Moscou/Sheremetyevo.

Os passageiros em trânsito da Aeroflot que se conectam entre a Índia e a Europa desfrutam do menor tempo de antena e de um serviço premiado. Dada a sua dimensão e potencial, bem como o legado positivo dos laços bilaterais, a Índia continua a ser um mercado prioritário para a maior companhia aérea da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário