Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PostHeaderIcon Azul terá voos diretos entre Buenos Aires e Cabo Frio durante o verão

As cidades de Buenos Aires e Cabo Frio ficarão muito mais próximas neste verão. Pensando no grande fluxo de argentinos que aproveitam o calor e as belas praias fluminenses da Região dos Lagos, a Azul terá ligações diretas entre os dois destinos. Os voos, que começam em 22 de dezembro e vão até o fim de abril de 2019, já têm passagens disponíveis nos canais de vendas da companhia. Essa é a segunda temporada seguida que a Azul disponibilizará essa operação especial. Ao todo, serão 29 voos e mais de 3.400 assentos disponíveis durante o período.

A partir de Cabo Frio, os turistas argentinos têm acesso rápido a Búzios, destino favorito dos “hermanos” na Região dos Lagos. “O aeroporto de Cabo Frio é muito importante para a região, pois a partir de lá, rapidamente, se chega também a Arraial do Cabo”, diz Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Malha da companhia. Proporcionar uma viagem mais curta, confortável e cômoda para os Clientes é outra vantagem que essa rota traz. “Com menos tempo de viagem, nossos Clientes podem ficar mais dias na região, prolongando o período de descanso e ajudando a fomentar o turismo local”, complementa o executivo.

Já no sentido inverso, os fluminenses chegam até a capital argentina em um pouco mais de três horas e também podem aproveitar a facilidade de sair diretamente da Região dos Lagos para uma das cidades turísticas mais requisitadas da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário