terça-feira, 21 de agosto de 2018

Go Inn São Paulo Jaguaré conclui retrofit dos apartamentos

O Go Inn São Paulo Jaguaré, localizado na Av. Jaguaré, 1664, na zona oeste da capital paulista, comemora sua nova fase de operações após o término do processo de retrofit dos seus 241 apartamentos, iniciado em maio de 2016 e concluído neste mês. Com investimento de R$ 4 milhões, incluindo a reforma de toda a estrutura de alimentos e bebidas realizada anteriormente, esta etapa da revitalização das acomodações incluiu a substituição de móveis, instalação de piso vinílico e novos rodapés, além da pintura.

De acordo com Adrianna Clarim, gerente geral do Go Inn São Paulo Jaguaré, o hotel ganhou um novo patamar em conforto para todos os hóspedes, sejam eles adultos, crianças e até mesmo pets. “Os apartamentos estão totalmente repaginados, proporcionando o máximo de conforto aos clientes que se constituem especialmente por funcionários e executivos com cargo de gerência”, afirma Adrianna.

A área de A&B recebeu a ampliação da sua estrutura, com a instalação de um lindo deck com vista para o jardim, “fazendo total diferença para os frequentadores do espaço em qualquer horário do dia ou da noite. Após esta obra, registramos incremento nos resultados do restaurante”, informa a gerente geral do hotel.

Neste ano ainda, acontecerá o retrofit da fachada e reforma da recepção, cujos investimentos previstos ultrapassam R$ 700 mil. Para o próximo ano, há previsão da reforma dos corredores, instalação de janelas antirruídos e novas comunicações visuais. “Os projetos de revitalização do Go Inn São Paulo Jaguaré continuam a todo vapor, sem afetar a qualidade dos serviços prestados na estada”, declara Adrianna, que acrescenta ainda que “mesmo em meio às dificuldades econômicas do nosso país, particularmente no setor de serviços, estamos muito entusiasmados com a sequência das reformas”.

De categoria supereconômica, o Go Inn São Paulo Jaguaré oferece acesso rápido à Cidade Universitária da USP, estando a menos de 1 km do Parque Villa-Lobos, a 10 km do centro da cidade e a 15 km do Aeroporto de Congonhas. Seus apartamentos estão equipados com controle de clima individual, mesa de trabalho, Wi-Fi cortesia, frigobar e TV a cabo.

Seu restaurante Eat’s, marca própria da Atlantica Hotels, serve bufê no almoço e jantar. Café da manhã completo, com opções de sucos, pães, bolos e queijos, também está incluído na diária. Integrado ao lobby, encontra-se a loja de conveniência, onde o hóspede pode se servir de bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário