quinta-feira, 2 de agosto de 2018

GOL lança rota ligando Guarulhos a Caxias do Sul

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes terá, a partir de 28 de outubro, uma nova rota para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, partindo do aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, cinco vezes por semana. Além disso, a companhia já conta com outros dois voos diários para o destino, decolando de Congonhas (SP). Com a nova rota, a companhia amplia a liderança na cidade gaúcha, além de permitir oportunidades de conexões domésticas e internacionais para os Clientes.

“A GOL está sempre avaliando novas oportunidades de ampliação de sua malha e opções de rotas que possam entregar ao Cliente maior comodidade em seu deslocamento”, destaca Rafael Araujo, gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL. “Além de atender à demanda de negócios local, os novos voos para Caxias do Sul também contribuirão para o aumento do turismo na região, pois é uma das portas de entrada a cidades como Gramado, Canela e Bento Gonçalves,” pontua.

A bordo, os Clientes contam com poltronas revestidas em couro ecológico, snacks orgânicos e bebidas não alcoólicas gratuitas. Além disso, os passageiros também podem acessar às salas GOL Premium Lounge (VIP), disponíveis nas áreas de embarque doméstico e internacional, garantido comodidade ao embarcar ou fazer conexões no aeroporto internacional de São Paulo. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário