domingo, 5 de agosto de 2018

Singapore Airlines nomeada "melhor companhia aérea do mundo" nos prêmios Skytrax 2018

A Singapore Airlines foi eleita a "Melhor Companhia Aérea do Mundo" este ano nos prêmios World Airline da Skytrax. A SIA também conquistou o primeiro lugar nas categorias 'Melhor Primeira Classe do Mundo', 'Melhor Companhia Aérea na Ásia' e 'Melhor Primeira Classe de Companhia Aérea' na classificação de 2018. Esta é a quarta vez que a SIA é nomeada "Melhor Companhia Aérea do Mundo". Os prêmios são baseados em pesquisas de mais de 20 milhões de viajantes, que avaliaram mais de 335 companhias aéreas entre agosto de 2017 e maio de 2018.

“A Singapore Airlines tem a honra de ser nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Mundo' nos prêmios Skytrax, e dedico aos 26.000 funcionários do Grupo SIA que se concentram todos os dias em oferecer a melhor experiência de viagem do mundo aos nossos clientes”, disse o CEO da SIA, Sr. Goh Choon Phong, que aceitou o prêmio principal em uma cerimônia em Londres hoje.

“O World Airline Awards baseia-se no feedback direto dos clientes, que sabemos que têm mais companhias aéreas para escolher neste ambiente global altamente competitivo. O reconhecimento nos motivará ainda mais a aperfeiçoar os três principais pilares de nossa promessa de marca - liderança de produto, excelência em serviços e conectividade de rede - para garantir que retenhamos nossa vantagem competitiva e continuemos a atender e exceder as expectativas dos clientes. ”

O CEO da Skytrax, Edward Plaisted, acrescentou: “Parabenizamos a Singapore Airlines por essa fabulosa conquista, sendo eleita a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelos clientes pela quarta vez na história dos prêmios. Um fator importante para os clientes é a consistência e isso provou ser um ativo real para a Singapore Airlines, que obteve alta pontuação em produtos e serviços. Tenho certeza de que a Singapore Airlines também se orgulha de ganhar o prêmio de Melhor Primeira Classe do Mundo, menos de um ano depois de apresentar suas novas suítes de primeira classe. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário