domingo, 30 de setembro de 2018

Aeroflot voa para mais destinos europeus e asiáticos no inverno 2018-2019

A Aeroflot lança seu calendário de voos de inverno no dia 28 de outubro, com voos para vários novos destinos europeus e asiáticos. Os buscadores de sol desfrutarão de novo serviço cinco vezes por semana para Colombo, a capital comercial e cultural do Sri Lanka, além de três vôos semanais para a capital de Bali, Denpasar (os voos serão operados pela subsidiária da Aeroflot, Rossiya Airlines). Na Europa, a Aeroflot também está lançando novos voos diários para Ljubljana, Gotemburgo e Dublin.

Sob o novo cronograma de voos de inverno, a Aeroflot aumentará as freqüências para destinos de lazer populares como Dubai, Bangkok e Phuket. Vôos para Dubai operarão quatro vezes por dia, com um vôo por dia voando do aeroporto de Moscou Sheremetyevo para o moderno Aeroporto Internacional Al Maktoum, que é facilmente acessível a partir dos resorts mais populares e centros comerciais mais movimentados da cidade. Na rota Moscou-Bancoc, a Aeroflot agora oferecerá três vôos diários, enquanto o número de vôos semanais na rota Moscou-Phuket aumentará de sete para dez.

Frequências de voo adicionais e os novos destinos ampliam ainda mais as oportunidades de trânsito para viajantes que viajam entre a Europa e a Ásia. Nos últimos anos, a Aeroflot estabeleceu uma reputação como a melhor opção para passageiros em trânsito, oferecendo aos clientes conexões convenientes através do centro de Moscou da empresa. A localização geográfica de Moscou e a conectividade ininterrupta através de instalações modernas no Aeroporto de Sheremetyevo significam que as viagens entre diferentes continentes podem ser duas horas ou até mais curtas do que através de outros grandes centros. Ao mesmo tempo, a Aeroflot oferece aos seus passageiros serviços de primeira classe e algumas das tarifas mais acessíveis do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário