domingo, 30 de setembro de 2018

Guarda Costeira filipina se torna a primeira operadora H145 das Filipinas para missões parapúblicas

A Guarda Costeira filipina fez um pedido para um helicóptero H145, tornando-o o primeiro operador público do H145 nas Filipinas. O novo helicóptero bimotor de 4 toneladas é especialmente equipado com rádios de alta frequência, equipamentos de flotação de emergência, amarração rápida, sling de carga, luz de busca e sistemas eletro-ópticos para realizar missões críticas, incluindo busca e salvamento, evacuação médica e transporte marítimo. patrulha e aplicação da lei. O contrato mais recente também abrangerá o suporte técnico no local e os serviços da organização de gestão da aeronavegabilidade permanente, totalmente apoiados pela equipe da Airbus no país.

“Estamos honrados com a decisão da Guarda Costeira filipina de introduzir o primeiro parapúblico H145 do país em sua frota, como o complemento perfeito para o atual cavalo de batalha BO105, que serviu bem à agência nos últimos 40 anos. Temos total confiança na capacidade do H145 de apoiar o trabalho da agência, juntamente com nosso dedicado centro de clientes no país, que permanece comprometido em apoiar suas operações nas proximidades ”, disse Philippe Monteux, chefe do Sudeste Asiático e Pacífico da Airbus Helicopters.

O H145 é o líder de mercado para missões de resgate, com mais de 1.400 helicópteros da família H145 em serviço em todo o mundo e atingindo cerca de cinco milhões de horas de voo. Devido à sua pequena pegada, agilidade e capacidade de missão e flexibilidade projetadas, o H145 é particularmente ideal para uma ampla variedade de missões. É equipado com o avançado conjunto de aviônicos Helionix da Airbus e o sistema de piloto automático de 4 eixos, o que ajuda a reduzir a carga de trabalho do piloto durante as missões. Somente nas Filipinas, existem atualmente quatro helicópteros H145 operando no país, principalmente para fins de aviação executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário