Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 30 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Guarda Costeira filipina se torna a primeira operadora H145 das Filipinas para missões parapúblicas

A Guarda Costeira filipina fez um pedido para um helicóptero H145, tornando-o o primeiro operador público do H145 nas Filipinas. O novo helicóptero bimotor de 4 toneladas é especialmente equipado com rádios de alta frequência, equipamentos de flotação de emergência, amarração rápida, sling de carga, luz de busca e sistemas eletro-ópticos para realizar missões críticas, incluindo busca e salvamento, evacuação médica e transporte marítimo. patrulha e aplicação da lei. O contrato mais recente também abrangerá o suporte técnico no local e os serviços da organização de gestão da aeronavegabilidade permanente, totalmente apoiados pela equipe da Airbus no país.

“Estamos honrados com a decisão da Guarda Costeira filipina de introduzir o primeiro parapúblico H145 do país em sua frota, como o complemento perfeito para o atual cavalo de batalha BO105, que serviu bem à agência nos últimos 40 anos. Temos total confiança na capacidade do H145 de apoiar o trabalho da agência, juntamente com nosso dedicado centro de clientes no país, que permanece comprometido em apoiar suas operações nas proximidades ”, disse Philippe Monteux, chefe do Sudeste Asiático e Pacífico da Airbus Helicopters.

O H145 é o líder de mercado para missões de resgate, com mais de 1.400 helicópteros da família H145 em serviço em todo o mundo e atingindo cerca de cinco milhões de horas de voo. Devido à sua pequena pegada, agilidade e capacidade de missão e flexibilidade projetadas, o H145 é particularmente ideal para uma ampla variedade de missões. É equipado com o avançado conjunto de aviônicos Helionix da Airbus e o sistema de piloto automático de 4 eixos, o que ajuda a reduzir a carga de trabalho do piloto durante as missões. Somente nas Filipinas, existem atualmente quatro helicópteros H145 operando no país, principalmente para fins de aviação executiva.

0 comentários:

Postar um comentário