Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 22 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Copa Airlines inaugura nova "Era MAX" com primeiro voo comercial com seu MAX 9


A Copa Airlines começou a “Era MAX”, com o primeiro voo comercial do seu moderno Boeing 737 MAX 9, que partiu do Aeroporto Internacional de Tocumen para Tampa, Estados Unidos. Os passageiros a bordo deste voo foram os primeiros a experimentar o conforto, conveniência e sustentabilidade do MAX 9, que eleva o serviço de classe mundial que a companhia aérea oferece diariamente.

"Este primeiro voo marca o início de uma nova era para a Copa Airlines. Estamos muito orgulhosos de ter a mais recente tecnologia da Boeing a serviço de nossos passageiros. O MAX 9 significa mais eficiência em nossas operações e maior conforto para nossos passageiros, mas, acima de tudo, representa um símbolo de desenvolvimento e crescimento que nos motiva a continuar inovando e a deixar o nome do Panamá no topo", afirma Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

O primeiro voo comercial da Copa Airlines com o MAX 9 foi realizado após um evento no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, em comemoração ao início da “Era MAX” da companhia aérea, que incluiu a participação de executivos da Companhia e autoridades governamentais.

O voo CM393 que saiu do Panamá às 9h10 e chegou ao Aeroporto Internacional de Tampa às 13h35 (horário local), onde foi recebido com o batismo da aeronave. Após um ato com as autoridades do terminal aéreo e os diretores da Copa Airlines, o voo de volta do CM394 partiu da cidade americana às 15h09, chegando ao Aeroporto Internacional de Tocumen às 17h33h (horário local).

"O MAX 9 concretiza o compromisso da Copa Airlines de melhorar continuamente, buscando oferecer aos nossos passageiros uma experiência de voo mais confortável e conveniente. Estamos orgulhosos de ter em nossa frota uma das aeronaves mais modernas do setor, o que nos permitirá ser mais eficientes, mais amigáveis ao meio ambiente e transportar mais passageiros para os nossos destinos mais distantes", disse Bolívar Dominguez, vice-presidente da frota de Operações de voo da Copa Airlines.

O primeiro voo comercial do MAX 9 permitiu aos seus passageiros desfrutarem pela primeira vez da nova e moderna classe executiva Dreams, com 16 assentos reclináveis do tipo cama. Cada um deles possui uma tela sensível ao toque de 16 polegadas com controle remoto, conectores USB e de energia, e dois espaços para armazenamento de itens pessoais. Os passageiros a bordo das novas classes Economy Extra e Econômica desfrutaram de uma experiência renovada graças aos seus modernos e elegantes bancos Meridian, conectores de energia e entradas USB e espaços para armazenamento de itens pessoais.

Juntamente com o conforto e a comodidade oferecidos pelo MAX 9, a sustentabilidade é outro fator de destaque da aeronave, graças à incorporação do motor mais avançado e silencioso do mundo, o LEAP-1B, e às atualizações aerodinâmicas das asas AT (localizada nas extremidades das asas), que melhoram o consumo de combustível em 14% e reduzem em 50% a emissão de gases poluentes no meio ambiente.

O novo MAX 9, oficialmente apresentado em 18 de setembro no Panamá, é o primeiro dos cinco aviões de sua classe que a companhia aérea receberá entre outubro e dezembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário