terça-feira, 11 de setembro de 2018

Lufthansa oferece catering express para passageiros com pouco tempo disponível


A maioria dos passageiros frequentes estão bem familiarizados com esta situação: a pessoa está a caminho do aeroporto e quer tomar uma xícara de café e comer algo leve na lounge da Lufthansa. No entanto, na hora que realmente chega ao aeroporto percebe que não tem mais tempo disponível. Para tornar as viagens destes passageiros mais simples, a Lufthansa desenvolveu uma solução inteligente: "Delícias para viagem".


A nova opção de alimentação vai ser testada inicialmente por seis meses no Aeroporto de Munique. Com localização central, no Terminal 2, os passageiros da Lufthansa com acesso à lounge podem agora apreciar snacks e drinques em uma área de boas vindas em regime self-service. O acesso à oferta gratuita é garantido após a apresentação do cartão de embarque do passageiro. Graças a uma moderna e interativa interface com o usuário, o passageiro pode selecionar um das três caixas das categorias listadas na tela. As categorias incluem “Classic” (com um item principal, um wrap de atum ou uma salada grega, por exemplo), “Balance” (com um sanduíche de broto, com pera e mostarda de figo ou uma salada de quinoa com gengibre) ou ainda a opção “Local” (salada de salsicha típica de Munique, por exemplo).

Estes componentes são complementados por um snack doce ou salgado, uma fruta fresca e uma pequena garrafa de água. A oferta muda a cada duas semanas. Uma vez que a categoria é selecionada, a caixa de alimentos desliza para o compartimento de saída ergonomicamente colocado diretamente sob o monitor. Adicionalmente, os passageiros podem escolher um café, chá, água e uma variedade de sucos. Uma vez que o drinque é selecionado, a xícara pode ser colocada em um suporte embutido na caixa, toda a refeição embalada em um saco de papel e os passageiros podem correr para o portão de embarque. A Lufthansa desenvolveu esta nova e rápida opção de lance depois de conduzir uma pesquisa de campo sobre sobre bebidas rápidas e uma das lounges Senator em Frankfurt. Os resultados mostraram que muitos passageiros nas lounges, com pressa, queriam opção de refeição que economizasse tempo, uma opção para levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário