Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Azul é a companhia aérea mais pontual do país e mantém liderança no setor em 2018

Partir e chegar no horário marcado no bilhete é um dos compromissos que a Azul trabalha com muito empenho e dedicação para cumprir, elevando seu nível de serviço e experiência do Cliente a cada dia. Segundo a FlightStats, maior instituição independente de monitoramento de pontualidade das empresas aéreas de todo o mundo, a Azul registou o melhor índice de desempenho em pontualidade em setembro – mês em que a companhia operou mais de 90% de seus voos dentro do horário previsto - e mantém a liderança entre as aéreas brasileiras em 2018.

Para os voos que partem em até 15 minutos do horário previsto, índice conhecido como D15, a Azul chegou a 90,88% em setembro e a 89,29% no acumulado do ano. Nas aterrisagens em até 15 minutos dentro do horário programado, ou A15, a companhia também apresenta desempenho operacional elevado, alcançando a marca de 88,72% em setembro e 86,89 no acumulado do ano.

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, o resultado alcançado reforça a consideração com os Clientes e a excelência no serviço prestado pelos Tripulantes da companhia.

“Sabemos o quanto é importante para nossos Clientes manter seus compromissos e chegar aos seus destinos no horário combinado. Isso é respeitar quem voa conosco. Para nós, além da satisfação em servir bem, é igualmente importante sermos pontuais, já que o cumprimento de nossos mais de 800 voos diários dependem dessa sincronia nos dia a dia das operações”, conta Rodgerson. “Essa engenharia só funciona perfeitamente porque nossos mais de 12 mil Tripulantes têm como missão e foco a excelência. E, por isso, agradeço o empenho diário deles em fazer da Azul a melhor companhia aérea do mundo”.

Com a maior e mais abrangente malha aeroviária do país, a Azul opera cerca de 800 voos diários para 108 destinos, sendo 100 cidades dentro do país. Mesmo com uma operação complexa, com grande capilaridade e diversidade de frota, a companhia se destaca pela pontualidade e regularidade de seus voos.

0 comentários:

Postar um comentário