Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Designer britânico Ozwald Boateng assina novos uniformes da British Airways

Como parte das celebrações do centenário da British Airways, que acontecerão no próximo ano, a companhia fechou parceria com Ozwald Boateng, especialista em alfaiataria e o próximo em uma linha promissora de designers britânicos a desenvolver uniformes para a companhia aérea. Conhecido por trazer um toque contemporâneo moderno à clássica instituição britânica de alfaiataria, Boateng vai criar uma coleção para os 32 mil funcionários da companhia aérea que usam uniforme.

Ozwald começou sua carreira na moda em 1986 e se tornou o primeiro alfaiate a sediar um desfile na Paris Fashion Week. Além de ser o alfaiate mais jovem a abrir uma loja na famosa rua londrina Savile Row, foi o diretor de criação da Givenchy Homme de 2002 a 2006. “Estou muito entusiasmado com a criação deste novo uniforme para a British Airways. É importante para criar algo que entusiasme todos os 32 mil funcionários uniformizados da British Airways em todo o mundo, ao mesmo tempo que me permite realmente demonstrar minhas habilidades como designer. A British Airways está investindo 4,5 bilhões de libras nos próximos cinco anos, e o uniforme que eu desenho fará parte disso, então estou ansioso para pegar um uniforme e refiná-lo em uma coleção”, afirma o designer.

Boateng, que lançou sua primeira coleção feminina este ano, trabalhará em estreita colaboração com os funcionários da companhia aérea durante todo o processo de desenvolvimento, desde o sombreamento para entender seus papéis e como os uniformes precisam ser executados, até o design, testes e entrega final.

A British Airways trabalhou com vários nomes famosos ao longo de sua história para projetar seus uniformes. Estes incluem Paul Costelloe, Roland Klein, Baccart Weatherall, Hardy Amies e Julien MacDonald, o designer do uniforme atual da companhia aérea.

“Os uniformes sido um símbolo da nossa marca ao longo desses 100 anos de história e a parceria com Ozwald nos levará para o próximo capítulo de nossa jornada. No momento em que estamos investindo para os clientes, os novos uniformes são uma representação visual do investimento em nosso pessoal e queremos que eles se sintam orgulhosos quando usarem o novo uniforme”, afirma Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

A British Airways está investindo 4,5 bilhões de libras para seus clientes nos próximos cinco anos. O investimento inclui a instalação da melhor qualidade de WiFi e energia em todos os assentos, equipando 128 aeronaves de voos de longa distância com novos interiores e recebendo 72 novas aeronaves. A companhia aérea também apresentará uma nova sede do Club World com acesso direto ao corredor no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário