segunda-feira, 29 de outubro de 2018

GOL terá 5 mil voos extras na alta temporada

Para melhor atender a demanda da alta temporada, de dezembro a fevereiro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza cinco mil voos extras - o equivalente a 850 mil assentos adicionais - durante o verão. A companhia oferece opções diversificadas aos Clientes para que possam aproveitar com mais comodidade suas viagens, tendo à disposição novas rotas e horários, facilitando o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos 46 aeroportos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da GOL, facilitando e ampliando as escolhas,” afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 4700 operações extras em todas as regiões do País, com destaquepara o nordeste e sul do Brasil - quase 78% dos voos da malha de alta temporada. Para facilitar o deslocamento dos Clientes em voos diretos, a companhia terá 33 novas rotas exclusivas para o período, além das já realizadas no ano.

Para o internacional, serão mais de 250 voos adicionais que contemplam as cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba), Uruguai (Montevidéu), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra) e Paraguai (Assunção). Ao todo, a companhia incluiu sete rotas criadas especialmente para esta temporada ligando, sem escalas ou conexões, as cidades de Córdoba a Salvador, Fortaleza eFlorianópolis; Rosário a Fortaleza; Rio de Janeiro a Mendoza e Assunção; Florianópolis a Montevidéu; e Buenos Aires a Porto Seguro. A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações regulares e diretas entre Brasília e Buenos Aires, Rosário e Salvador, novos voos de São Paulo para Quito, no Equador, além de aumentar a oferta entre Fortaleza e Flórida, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário