segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O primeiro Boeing 737 MAX da Rússia se junta à frota da S7 Airlines

A S7 Airlines, membro da aliança oneworld®, recebeu o primeiro avião de passageiros da nova geração Boeing 737 MAX na Rússia. A aeronave será baseada em Novosibirsk. Os passageiros das rotas Novosibirsk para Moscou e Chita são os primeiros a voar no novo avião da frota da S7 Airlines.

“Nós sempre acompanhamos os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de fabricação e continuamente fazemos uso deles para melhorar ainda mais nosso serviço. A companhia já possui 21 aeronaves Boeing 737 Next Generation em sua frota. O novo Boeing 737 MAX, que recebemos de nossos parceiros ALC hoje, é ainda mais confortável, mais silencioso e ecologicamente correto do que seu antecessor. Estamos orgulhosos de que nossos passageiros serão os primeiros na Rússia a experimentar o conforto ea conveniência de voar nessas aeronaves de última geração ”, disse Vadim Khlebanov, diretor geral da Globus Airline.

O Boeing 737 MAX8 se juntou à frota da Globus Airline (que voa sob a marca S7) diretamente da fábrica do fabricante em Seattle, e é fornecido à companhia aérea pela Air Lease Corporation sob um contrato de arrendamento.

"A ALC tem o prazer de estar envolvida no fornecimento do primeiro Boeing 737 MAX na Rússia para nosso cliente de longo prazo S7 Airlines", disse Alex Khatibi, vice-presidente interino da Air Lease Corporation. "O novo Boeing 737 MAX permitirá que a S7 Airlines fortaleça sua posição como uma companhia aérea russa altamente competitiva, com uma frota composta da aeronave mais atualizada e eficiente."

"Tendo em vista a abordagem inovadora da S7 Airlines para negócios e ambiciosos planos de longo prazo, o 737 MAX será uma adição maravilhosa à sua frota e desempenhará um papel bem-sucedido em sua estratégia, aumentando a eficiência e oferecendo excelente valor", disse Ihssane Mounir. Vice-Presidente de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing Commercial Airplanes.

O novo Boeing 737 MAX é o primeiro de 11 aeronaves encomendadas pela S7 Airlines. Estes serão entregues até 2020.

Esta aeronave pode transportar 176 passageiros, 8 na classe executiva e 168 na classe econômica. Seus assentos modernos são equipados com suportes especiais para dispositivos móveis. Um suporte de três estágios em miniatura no nível dos olhos permite que os passageiros prendam seus tablets ou smartphones à parte de trás do assento na frente deles. Os assentos também têm tomadas USB, permitindo que os passageiros carreguem seus dispositivos durante o voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário