Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Azul começa a vender passagens para Toledo e Pato Branco

O Paraná está cada vez mais Azul. A companhia começou a vender os bilhetes para os seus dois novos destinos no estado: Toledo e Pato Branco. Com tarifas a partir de R$113, os Clientes de Pato Branco e Toledo terão uma opção confortável e rápida para chegar até Curitiba e de lá se conectarem com a companhia para mais de 100 destinos no Brasil, além de Estados Unidos e Europa. Toledo e Pato Branco se tornarão os 101º e 102º destinos da Azul e serão inaugurados em 9 e 10 de janeiro, respectivamente. Com o início dessas operações, o Paraná passa a ser o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais. Com essa ligação até Curitiba, os Clientes da Azul que partirem de Toledo e Pato Branco têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (GRU e CGH), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul.

“Acreditamos muito no potencial das duas cidades. Inicialmente as nossas operações acontecerão com um voo semanal. Tão logo os aeroportos estejam certificados pela Anac, passaremos a oferecer cinco voos semanais em Pato Branco e seis em Toledo. Além disso, o Paraná é muito importante para a Azul e por isso estamos sempre analisando a possiblidade de expandir nossas operações no estado”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A Azul voará para seus novos destinos utilizando seus modernos turboélices da ATR com capacidade para até 70 lugares. A bordo, os Clientes poderão desfrutar de um serviço de bordo encantador e mundialmente reconhecido e premiado, além, é claro, de snacks e bebidas à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário