Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Azul e Copa Airlines anunciam novo compartilhamento de código e acordos para os programas de fidelidade

A Azul e a Copa Airlines anunciaram um novo acordo de código compartilhado (codeshare). A partir de agora, duas das mais relevantes companhias aéreas da região estarão conectadas para a conveniência de seus Clientes. No Brasil, os Clientes da Copa Airlines poderão usufruir da vasta presença da Azul, que atualmente opera para 101 cidades brasileiras, sendo que 52 desses destinos não são servidos por nenhuma outra companhia aérea. A Azul também adicionará seu código AD aos voos da Copa Airlines que partem e chegam do Panamá, permitindo aos Clientes da empresa do Brasil fazer conexão, por meio do Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá, com a maior malha aérea da América Latina, que inclui 80 destinos em 32 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, essa nova parceria permite aos Clientes das duas empresas comprar um único bilhete para toda sua viagem assim como despachar sua bagagem para o destino final.

A Azul e a Copa Airlines também lançaram hoje um acordo entre seus programas de fidelidade. Clientes do TudoAzul e do ConnectMiles podem agora facilmente acumular milhas quando voarem por qualquer uma das duas empresas. Em dezembro, Clientes também poderão resgatar os pontos acumulados nas duas companhias aéreas.


“Esse acordo entre a Azul e a Copa Airlines é uma combinação perfeita que oferece incríveis benefícios para quem chega ao Brasil pelo Panamá. Do Centro de Conexões das Américas, é possível chegar a nove cidades brasileiras e a conexão com a Azul nesses aeroportos permite a esses Clientes a conveniência de se conectarem com os nossos 101 destinos domésticos. Além dessa grande oferta de cidades, a Azul oferece um serviço de bordo reconhecido mundialmente pela qualidade do atendimento, mais de 40 canais de TV ao vivo a bordo de suas aeronaves e também snacks e bebidas à vontade”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

"A Copa Airlines está sempre em busca de parcerias para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em viagens a aumentar nossa rede de rotas para nossos passageiros. Essa nova parceria com a Azul reforça a presença de nossa empresa no Brasil, além de ampliar nossa rede de conexões doméstica neste importante país”, afirmou Dennis Cary, Vice-presidente Sênior Comercial e de Planejamento da Copa Airlines.

"Este acordo de compartilhamento de código também nos permite oferecer mais opções de voos para importantes cidades brasileiras nas regiões Sudeste e Nordeste para as quais não voamos e que, a partir do nosso Centro de Conexões das Américas, serão conectados com o Panamá e o restante do continente americano, trazendo mais oportunidades e desenvolvimento econômico para essas cidades", completa Cary.

A performance operacional também é outro benefício importante que esse codeshare oferece aos Clientes das duas empresas. “Esse acordo reúne duas das empresas aéreas mais pontuais do mundo. A Copa Airlines é a mais pontual da América Latina, enquanto a Azul é a mais pontual do Brasil. Isso assegura a melhor experiência aos Clientes que estão voando conosco”, destaca Shah.

Uma vez que o acordo esteja aprovado pelas autoridades reguladoras, os Clientes de ambas as companhias aéreas poderão usufruir de todos esses benefícios.

0 comentários:

Postar um comentário