Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 4 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Emirates Skywards apresenta Emirates Skywards Cabforce, novo aplicativo de táxi sob demanda


A Emirates Skywards lançou um aplicativo de reservas de transporte terrestre sob demanda chamado Emirates Skywards Cabforce em parceria com a CarTrawler - o primeiro desse tipo no mundo. O aplicativo é um companheiro de viagem móvel que oferecerá aos seus membros de fidelidade um serviço de transporte acessível e eficiente em 27 países e 117 cidades em todo o mundo, com mais países a serem adicionados no futuro.



Os associados podem ganhar milhas Skywards em cada corrida reservada pelo aplicativo Emirates Skywards Cabforce. O aplicativo permite que os membros reservem táxis privados seguros e confiáveis, carros executivos e microônibus para sua conveniência. O aplicativo oferece cotações de preço fixo, pagamento seguro por cartão de crédito on-line e recibos eletrônicos para cada viagem. O aplicativo Emirates Skywards Cabforce é gratuito para download em dispositivos iOS ou Android.

Os membros do programa de fidelidade podem usar o aplicativo Emirates Skywards Cabforce, vinculando sua conta de membro do Emirates Skywards ao perfil do Cabforce. Eles poderão reservar corridas selecionando seu fornecedor preferido, verificar a hora prevista de chegada de seu passeio e visualizar a tarifa estimada e as milhas Skywards que ganharão no final da viagem. O aplicativo também permite que os usuários compartilhem sua localização ao vivo com amigos e familiares durante o passeio.

Os membros ganharão 1 Skywards Mile para cada US$ 2 ou equivalente gasto em cada viagem. As milhas Skywards serão creditadas dentro de 48 horas após o término de sua jornada. O aplicativo Emirates Skywards Cabforce complementa o aplicativo da Emirates, onde os membros podem verificar o saldo de milhas Skywards, o status de nível e outras ofertas de associados na seção Emirates Skywards renovada.

0 comentários:

Postar um comentário