quinta-feira, 1 de novembro de 2018

GOL anuncia primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes dá mais um passo em sua estratégia de oferecer aos seus Clientes novas rotas internacionais: em 19 de janeiro a empresa irá inaugurar o primeiro voo saindo de Vitória com destino a Buenos Aires. A rota terá uma partida semanal, aos sábados, com decolagem da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto internacional de Ezeiza às 13h35 (hora local).

“É com imensa satisfação que a GOL participa deste importante momento para a aviação no Espírito Santo. O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado” destaca Rafael Araujo, diretor de planejamento da GOL.

A GOL é a líder em oferta de voos e assentos do Brasil para a Argentina. A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para o país vizinho. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário