segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Qantas conclui atualização de suas salas domésticas em Melbourne

A Qantas concluiu uma grande atualização de suas salas domésticas no aeroporto de Melbourne, oferecendo aos clientes mais assentos, uma seleção de temperos asiática e designs premium inspirados na paisagem de Melbourne. O novo Salão de Negócios Domésticos e o Qantas Club foram completamente redesenhados para usar o espaço de forma mais eficaz, oferecendo assentos para quase 900 clientes. Mais de 130 clientes adicionais podem ser acomodados - 40 % a mais no Business Lounge e 10 % a mais no Qantas Club.

As principais características dos novos lounges incluem:

- Projetado por Woods Bagot, a madeira natural e a paleta de cores turquesa e cinza do Qantas Club são inspiradas na Great Ocean Road, enquanto os tons escuros e os sofisticados acabamentos do Business Lounge simbolizam os clubes de jantar e cultura de Melbourne.

- Seguindo a popularidade das ofertas gastronômicas em Perth (pizzas gourmet) e Brisbane (cantina mexicana), o Melbourne Domestic Business Lounge oferece um bar de especiarias que serve pratos asiáticos preparados na hora, incluindo sopas de macarrão, carne de porco e berinjela de Sichuan.

- Ambas as salas oferecem café barista durante todo o dia, um bar que serve vinho e cerveja australianos, jantares sazonais, instalações empresariais, incluindo Wi-Fi e impressão, um número maior de pontos de acesso para carregar dispositivos e uma experiência de serviço da Accor.

A Qantas opera 53 salões em todo o mundo. Nos últimos cinco anos, a Qantas construiu, atualizou ou atualizou 85 % de sua rede de lounges.

Recentemente a Qantas anunciou um investimento multimilionário em um novo First Lounge e uma expansão do Business Lounge existente no Singapore Changi Airport. Isto é, além das atualizações para os lounges da companhia aérea em Tóquio, Auckland, Sydney, Brisbane, Hobart e Tamworth.

O Melbourne Qantas Club está aberto a associados Qantas Club, Gold Qantas Frequent Flyers e acima, e aqueles com benefícios equivalentes oneworld, enquanto o Business Lounge está aberto a clientes que viajam na cabine Business, Platinum Frequent Flyers e acima e membros equivalentes da oneworld.

A Qantas opera até 750 voos domésticos e regionais de Melbourne todas as semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário