Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Renault alcança marca de 3 milhões de veículos produzidos no Brasil

No ano em que celebra 20 anos de fabricação no Brasil, a Renault alcança mais uma marca importante: a produção de 3 milhões de veículos no Complexo Ayrton Senna, no Paraná. A ocasião foi comemorada hoje (29) com os colaboradores ao lado de toda a gama de veículos produzida pela marca atualmente no país: Kwid, Sandero, Logan, Duster, Duster Oroch, Captur e Master.

“Há 20 anos, a Renault tem apresentado uma série de veículos inovadores que conquistaram o consumidor brasileiro, o que nos permite chegar a uma marca tão expressiva quanto a fabricação de 3 milhões de veículos no país. Agradecemos a todos os colaboradores, fornecedores e concessionários que fazem ou fizeram parte dessa conquista e, em especial, aos milhões de clientes que escolheram a Renault como sua marca”, afirma Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault para a América Latina.

A Curitiba Veículos de Passeio (CVP) possui capacidade produtiva de 320 mil veículos ao ano, enquanto a Curitiba Veículos Utilitários (CVU) pode fabricar até 60 mil comerciais leves anualmente. Além de abastecer o mercado nacional, os veículos da Renault também são exportados para países latino-americanos e para a África. Neste ano, a Renault do Brasil também comemorou a produção histórica de 4 milhões de motores e de 1 milhão de unidades do Sandero, veículo mais vendido da marca no país.

0 comentários:

Postar um comentário