quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Aerolíneas Argentinas levará a Punta del Este mais de mil passageiros por dia

A Aerolíneas Argentinas apresentou sua rede de voos de verão para Punta del Este com uma grande oferta de voos desde Córdoba, Rosario e Buenos Aires. Chegarão a Punta del Este 7 voos diários. Quer dizer, um total de 1000 passageiros diários durante os meses de janeiro e fevereiro. No último dia 18 de dezembro, com a saída de seu voo AR1346 desde Buenos Aires as 8:55 hs., ficou formalmente inaugurada a temporada de verão em Punta del Este. O voo foi recebido com o clássico arco de água utilizado na indústria aérea a modo de celebração.

Desde Buenos Aires, a Aerolíneas Argentinas operará 36 voos por semana (entre 5 e 6 voos diários), no caso de Rosario haverá 2 voos semanais (sextas e domingos) e desde Córdoba, 4 semanais (sextas, sábados, domingo e segundas). Neste último caso, destaca-se a integração de Punta del Este com o “Hub Córdoba”, o centro de distribuição de voos que a companhia opera na província mediterrânea e que permite a conexão com tempos mínimos de espera em mais de 15 destinos ao longo do país.

“Esperamos realizar uma excelente temporada no Uruguay, com um selo federal, transportando passageiros desde Rosario, Córdoba e Buenos Aires. Isto faz parte do ADN da Aerolíneas: contribuir com a conectividade não só dentro do país como também a toda a região”, explicou Francisco Chiari, Gerente de Vendas da Aerolíneas Argentinas.

Cabe destacar que para o verão 2019, Aerolíneas Argentinas disponibilizou um total de 3.000.000 de assentos aos principais destinos turísticos nacionais e do exterior. Isto significa um incremento de 6 % com relação a oferta de verão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário