sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Ainda dá tempo de passar o Natal na praia e com a família no Villa Bebek Hotel

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo, ainda tem chalés disponíveis para o Natal. Quem ainda não escolheu onde comemorar com a família é melhor se apressar. O Villa Bebek é ideal para famílias que querem contato com a natureza, praia e muita tranquilidade. Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa (10 mil m²) com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região.

Após uma grande reforma, o hotel está novinho em folha com áreas mais amplas e decoração de muito bom gosto. Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila no entorno da piscina em forma de rio e em total harmonia com o exuberante jardim.Todos estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quer caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso, leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

Para o Natal (21 a 26 de dezembro), o Villa Bebek está com pacotes de 2 a 5 diárias a partir de R$ 2.760,00 o casal com café da manhã e ceia no dia 24 (entrada, pratos quentes e sobremesas) incluídos.

Aliás, o cardápio está de dar água na boca: terrine, cuscuz, tartar de salmão, focaccias, seleção de embutidos, frutas secas e frescas, saladas, peru especial de Natal, tender ao molho de carambola e pêssegos grelhados, filé mignon, penne ao molho de limão e pistache, entre outras delícias. E, para completar, de sobremesa, merengue de maracujá e manga, carpaccio de abacaxi em calda de laranja e gengibre e terrine de sorvete e calda de frutas vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário