quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

O Turkish Airlines Corporate Club ganhou o primeiro lugar na pesquisa realizada pela revista Global Traveler na categoria de “Melhor Programa de Viagens Corporativas para Viajantes de Negócios”

A Turkish Airlines recebeu três prêmios dos leitores testados pela revista Global Traveler, incluindo o primeiro prêmio de “Melhor Programa de Viagens Corporativas para Viajantes de Negócios” pelo prestigiado programa Turkish Airlines Corporate Club. Além disso, a companhia aérea global foi premiada como "Melhor Companhia Aérea para Viajantes de Negócios" e "Melhor Funcionário do Aeroporto / Agentes Portuários", pelo segundo ano consecutivo.


Este é o 15º ano de pesquisa da revista, que entrevistou mais de 22.000 frequentes viajantes de negócios e de luxo para nomear os melhores em mais de 80 categorias relacionadas a viagens.

“Na Turkish Airlines, reconhecemos o valor de nossos negócios e viajantes corporativos. Muitas das marcas dos serviços premiados da Turkish Airlines são desenvolvidas com uma visão de longo prazo para criar uma experiência porta-a-porta perfeita para os nossos negócios e viajantes corporativos, e esses prêmios são uma verdadeira prova de que nossa filosofia é colocar o cliente em primeiro lugar, disse Mert Dorman, o SVP de Canal de Distribuição e Marketing Corporativo da Turkish Airlines. “Agradecemos aos nossos passageiros, aos membros do Corporate Club e à revista Global Traveler pelo reconhecimento de nossos produtos e serviços premiados.”

O Turkish Airlines Corporate Club oferece um dos programas frequentes de passageiros corporativos mais abrangente do mundo, projetado para oferecer uma ampla variedade de vantagens econômicas para empresas, provendo serviços premium. Não há taxa de adesão e não há compromissos, e os membros recebem benefícios como descontos antecipados exclusivos, tolerâncias especiais de bagagem, flexibilidade para alterações / cancelamentos sem penalidade, ingressos gratuitos, upgrades e acesso aos salões de passageiros.

Além disso, uma parte importante das viagens de negócios e corporativas é o acesso a destinos globais. A Turkish Airlines voa para mais de 300 destinos em 124 países nos cinco continentes e conecta 17 cidades das Américas a mais de 40 países que estão a menos de três horas de Istambul. O Aeroporto de Istambul, definido como o maior hub internacional por capacidade de passageiros, abrirá ainda rotas para mais destinos e oferecerá produtos e serviços novos e inovadores para atender à crescente necessidade do viajante de hoje.

O Sr. Mert Dorman, em nome da Turkish Airlines, recebeu o prêmio “Melhor Programa de Viagens Corporativas para Viajantes de Negócios”, durante a cerimônia de premiação realizada em Beverly Hills, Califórnia, EUA; e o Sr. Ersen Engin, Gerente Geral da Turkish Airlines, recebeu, em Los Angeles, os prêmios de "Melhor Companhia Aérea para a Classe Executiva" da Turkish Airlines e "Melhor Funcionário de Aeroporto / Agentes Portuários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário