Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PostHeaderIcon Air Europa é reconhecida por eficiência climática

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, recebeu da Atmosfair, organização ambientalista, o reconhecimento por seus esforços em diminuir em 5% no índice de eficiência, em comparação com o ano anterior, a emissão de CO2 no meio ambiente durante o transporte de passageiros. Com isso, foi considerada a companhia aérea europeia mais eficiente do mundo em termos de responsabilidade climatológica.

O relatório publicado pela organização alemã, classifica as 200 maiores companhias aéreas do mundo de acordo com a eficiência climática. No ranking mundial publicado neste ano de 2018 sobre as empresas aéreas que operam com regularidade em todo o mundo, a Air Europa aparece na terceira posição, uma classificação que destaca o compromisso ambiental da companhia. A Air Europa Express também conquistou o segundo lugar no ranking das empresas regionais mais eficientes do mundo e está em primeiro lugar no nível europeu.

“O Grupo Globalia como um todo tem essa preocupação e aderência com o meio ambiente. Especificamente com a Air Europa, buscamos nos renovar constantemente seja em nossos serviços ou em nossas aeronaves. Prova disso é a ampliação da renovação da frota de Dreamliner que acontecerá até 2020, onde a companhia passará a voar com 27 aeronaves que contribuem com uma menor emissão de CO2”, ressalta Gonzalo Romero, diretor da Air Europa Brasil.

A Atmosfair publica o relatório anual com o objetivo de tornar a eficiência climática um fator de competição, aumentando assim a conscientização entre os passageiros.

Com a frota Dreamliner, que oferece 60% menos impacto de ruído, consome 20% menos combustível e gera menos emissões que qualquer outra aeronave de tamanho similar, a companhia reforça o compromisso com o meio ambiente. O compromisso da empresa será reforçado em 2019 com a chegada do primeiro B737 MAX, que terá um desempenho excepcional. Uma adição aos esforços da divisão aérea da Globalia para estabelecer um modelo de negócios verdadeiramente sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário