quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Quarto Orange Flag de 2018

Nos céus acima da Califórnia, um F-35 Lightning II e um F-16 Fighting Falcon da Edwards Air Force Base, são acompanhados por um F-15E Strike Eagle e um F-22 Raptor. do 422º Esquadrão de Testes e Avaliação da Base da Força Aérea de Nellis, Nevada, junto com um F-18 Hornet da Marinha do Air Test and Evaluation Squadron 31 da Naval Air Weapons Station China Lake.

A Orange Flag Evaluation Team executou seu quarto evento de sucesso em 13 de dezembro. O Orange Flag, desenvolvido pelo 412th Operations Group, avalia o trabalho em equipe entre os serviços irmãos para integrar forças conjuntas em uma ampla gama de áreas de missão. Os eventos permitem que a comunidade de teste capture dados para avaliar a interoperabilidade de múltiplas plataformas de aeronaves em um ambiente fora dos testes tradicionais da Edwards.

"O último evento envolveu um total de 18 aeronaves em seis tarefas e experimentos de testes relevantes para o combate", disse o major Christopher Campbell, do Centro de Testes da Força Aérea, diretor de avaliação da Orange Flag.

Além dos caças, os bombardeiros B-52 Stratofortress, B-2 Spirit e B-1 Lancer participaram juntamente com os aviões de reabastecimento aéreo KC-135 Stratotanker e KC-10 Extender.

Campbell disse que a equipe analisará os dados coletados e os aplicará para desenvolver novas capacidades de poder aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário