sábado, 8 de dezembro de 2018

TAP e Revista UP são líderes mundiais

A TAP já não é só a Companhia aérea europeia líder para a América do Sul e para África e a UP deixou de ser a revista de bordo líder na Europa. Agora, a liderança é mundial. A TAP foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul e a sua Revista de Bordo, a UP, conquistou o prémio de Revista de Bordo Líder Mundial, na última edição dos World Travel Awards. Estes prémios, considerados os “óscares” do turismo mundial, foram entregues numa cerimónia realizada ontem no Pátio da Galé, em Lisboa.

Para o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, “a TAP sobe assim a um patamar ainda mais elevado, de líderes mundiais, o que nos deixa orgulhosos pelo reconhecimento de todo o trabalho feito pelos colaboradores da TAP. Parabenizo igualmente a UP e a sua equipa pelo excelente trabalho.

Os prêmios são deles, obviamente. Totalmente merecidos, pelo enorme esforço, dedicação e competência. É um reconhecimento que traz também responsabilidades acrescidas para todos e que funciona como motivação extra para continuarmos a querer fazer cada vez mais e melhor. Quero sobretudo dizer muito obrigado a toda a família TAP: Colaboradores e Clientes”.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Os troféus deste ano elevam o prestígio da TAP para o nível de Líder Mundial e juntam-se aos prémios conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, 2015, 2016 e 2017. A transportadora regressa assim ao patamar de Líder Mundial para África, que já lhe tinha sido reconhecido em 2011 e 2012, e também de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A TAP é assim “penta campeã” para a América do Sul e África.

Também a revista UP já tinha sido considerada a Revista de Bordo Líder na Europa em 2015, 2016 e 2017.

Os World Travel Awards de Líder Mundial agora atribuídos à TAP são o corolário e o reconhecimento global de uma profunda transformação e renovação em que a Companhia tem investido, com a chegada de novos aviões à sua frota, como o Airbus A330neo, que a TAP foi a primeira Companhia aérea do mundo a receber e será a primeira do mundo a voar, ou o anúncio de novas rotas e da franca expansão da sua rede e atividade.

A TAP irá terminar 2018 com mais de 16 milhões de passageiros transportados, um recorde absoluto, e tem adotado medidas e planos para melhorar a pontualidade da sua operação e para atingir uma crescente satisfação dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário