domingo, 2 de dezembro de 2018

UIA introduz a Classe Econômica Premium em seus voos de médio curso

Desde 01 de dezembro, a Ukraine International Airlines está lançando a família de tarifas Premium Economy Class em seus voos de médio curso. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da UIA, nas bilheterias e na rede de agentes. Até agora, a classe Econômica Premium estava disponível apenas nos vôos de longa distância da UIA. A família de tarifas é projetada para os passageiros que estão interessados ​​em comprar um pacote com tudo incluso: o próprio voo, bagagem despachada, refeições a bordo, escolha preferida de assento. O produto Premium Economy também permite duas malas despachadas pesando até 23 kg cada, bem como uma bagagem de mão com peso até 7 kg, com tamanho não superior a 55 x 40 x 20 cm, e um item pessoal com peso até 5 kg e tamanho não superior a 40 x 30 x 10 cm.

As refeições também estão incluídas no preço do bilhete. Um passageiro pode substituí-lo gratuitamente com um conjunto especial - vegetariano, Kosher, não-porco ou menu indiano, o mais tardar 36 horas antes da partida. Os passageiros Premium Economy recebem bebidas suaves - chá, café, suco - e bebidas alcoólicas - vinho e cerveja.

Além disso, quem viajar na Classe Econômica Premium pode verificar gratuitamente o voo no balcão do aeroporto 2 horas antes da partida ou selecionar um assento online preferencial durante a reserva ou 14 dias antes da partida usando a ferramenta Gerenciar Minha Reserva no site da UIA. Eles também gostam de embarque prioritário. Mais uma vantagem destas tarifas é a sua flexibilidade, o que significa restrições mínimas para alterações de data e hora de voo, bem como reembolso total sem penalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário